segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Olhar.

Os olhares...será que eles falam mais do que as palavras?
Quantas vezes você sentiu por um olhar um sentimento correspondente ao seu, mas pensou: "besteira minha"? sim, eu sei o que é esse olhar!

Pode ser que na hora você não sustende os sentimento nem a sensação do olhar da pessoa pra você, mas o mais engraçado, é que um dia a pessoa vai te dizer: " eu te olhei diferente", e então você percebe que não se enganou o quanto imaginou.

Pois eu acredito... Sim, os olhares falam mais do que as palavras...te passam sentimento, te passam interpretações, te repreendem em momentos de extrema empolgação e te confortam em momentos de tristeza.

Me lembro dos olhares de minha mãe...sei interpreta-la pelo olhar, quando ela está brava, quando ela está triste, quando está com raiva, quando devo ficar quieta porque estou falando demais!
Da mesma forma consigo interpretar o olhar dos meus amigos, dos velhos e dos recentes, pois imagino como eu os olharia diante da situação, ou melhor, inverto nossos papeis e consigo saber o que eles sentem naquele exato momento.

Mas é incrivel, quando se trata de coração, de amor, de homem e mulher, eu crio um tipo de resistência, não sei realizar o meu olhar corretamente, muito menos discretamente, e além de tudo, não consigo desvendar o olhar da pessoa, será que isso seria medo? medo de acreditar e meus "instintos" me enganarem facilmente? não sei...só sei que não existe nada melhor do que sonhar com o momento em que meu tão esperado vai chegar, vamos ter aquele momento em que nos olharemos, o tempo vai parar, o mundo vai rodar ao nosso redor, palavras não serão ditas pois não haverá necessidade alguma delas se fazerem presentes pois ali, só haverá uma coisa...O NOSSO OLHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário