quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arrumando a casa

Como uma pessoa muito sábia me disse: "Arrumar a casa leva-se um tempo". Estou seguindo este propósito, arrumando aquilo que ficou bagunçado por demais da conta e somente depois disso, receber as visitas.

As vezes abrimos as portas da nossa casa, recebemos com tanto carinho e empolgação, mas no final acabam indo embora deixando tudo bagunçado, umas vezes sem se despedir, outras fazendo questão disso. E muitas vezes é assim que acontece com nosso coração. Algumas pessoas chegam em nossas vidas,entram, participam, deixam marcas e saem, algumas vezes até sem avisar. isso deixa um machucado enorme, uma bagunça enorme onde pode refletir em varias outras coisas

Aí, diante dessa frase fiquei refletindo, refletindo...e pensando: "Deus, que venha de CAMELO, que venha de longe, mas que faça vir na hora certa e da forma correta". Na hora que minha casa estiver arrumada, tudo em ordem, ou até mesmo, que entre, conviva em minha casa e depois de um bom tempo eu perceba: "olha, estava aqui o tempo todo e eu não vi", e assim, poder agradecer a Deus por fazer as coisas da melhor maneira que se pode fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário