sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando chega o seu "Momento"

Já parou pra pensar?
Quantas vezes você sentou, refletiu, analisou e concluiu que sua vida está como varias vezes você quis que ela estivesse?
Você tá vivendo justamente AQUELE momento que sempre esperou...
Momento de olhar, viver, sentir, se permitir viver de uma forma correta, sem se afobar, sem "meter os pés pelas mãos", se deixar levar de uma forma pura e correta o momento tão puro e intenso que você está vivendo, e dessa vez, é com você, cada passo e cada decisão vai te levar a um caminho, mas quem vai determinar o caminho e pra onde ele vai, literalmente é você!

Isso de certa forma alivía, pois é como olhar no horizonte e ver que você está tendo a chance de recomeçar tudo novamente, mas não se afobe! Dessa vez você pode fazer da sua forma, e consequentemente da melhor forma que você puder, se lembrando dos erros que já cometeu para que não os cometa mais, até porque dessa vez você sabe a quem pedir orientações, sabe que é falar com Deus, falar com ele antes de dormir até pegar no sono e que você acordar vai sentir e perceber que ele estará do seu lado durante todos os caminhos que você escolher, pois quem te iluminará para escolher, será Ele.
E sensação melhor do que a de fazer a vontade Dele, acredito que não tenha, pois é realizar as coisas sem temer, é a sensação de saber que TUDO que você fizer por Ele e que vier Dele, será bom e perfeito a ponto de te acalmar, e te fazer deitar, olhar pro teto, sorrir e fechar os seus olhos, sem se preocupar com o que vai ver quando abri-los novamente, pois este, é o SEU MOMENTO e é com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário