quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu tão esperado

Quantas vezes eu me pego vendo filmes romanticos e com os olhos brilhando e um sorriso nos lábios.
Já me perguntei várias vezes se esse prometido está por vir realmente um dia.
Fico me perguntando como vida vai estar daqui alguns anos, e tenho a boa impressão de que vou me lembra do dia que escrevi este texto, rir e pensar..."Nunca que naquele dia eu imaginei que seria tão feliz como sou hoje ", e obviamente se soubesse, não teria escrito esse desabafo de sentimentos.
É triste ver que perdi alguém especial, mas é bom ter por trás deste sentimento de tristeza um sentimento que me mostra que Deus sempre fez o melhor, ele faz as coisas PRA QUÊ e não PORQUE!
Pois certamente,cada instante de nossa vidas serve para que outros instante se realize e se chegue a um lugar bom, do qual nunca imaginávamos que chegariamos, e ao chegar lá, entender o pra que foi necessário passar por tudo aquilo, acredito que eu ainda não senti sensação melhor do que essa.

Pensar no meu prometi, é sentir vontade de dizer em pensamento para alguém que eu nem conheça ainda que não existe outra mão que eu iria prefirir segurar mais do que a sua, é sentir um cheiro suave ao imaginar a felicidade que me espera em alguns anos à frente da minha vida e de como eu vou olhar pra trás e dizer, VALEU A PENA viver tudo que vivi para chegar até aqui, pois cada pedra que recolhi no caminho me ajudou com que eu construisse o castelo dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário